A operadora Vivo está abrindo portas para mulheres interessadas em se destacar em áreas tradicionalmente dominadas por homens. Com o programa “Mulheres de Fibra”, a empresa está oferecendo 50 vagas em várias localidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia. O objetivo é capacitar as participantes para realizar manutenção, reparos e instalações nos serviços oferecidos aos clientes residenciais.
No dia 25 de julho, a Vivo realizará uma feira virtual de recrutamento para apresentar detalhes sobre o programa, seus benefícios e as oportunidades disponíveis. Interessadas podem se inscrever através do site da empresa.
Os requisitos para participação incluem ensino médio completo e possuir CNH categoria B (ativa e definitiva). A Vivo busca candidatas com perfil dinâmico, curioso, atualizado e colaborativo.
Iniciado em 2018, o programa visa não apenas inserir mais mulheres em áreas técnicas, historicamente dominadas por homens, mas também fortalecer a presença feminina nessas áreas.
Entre os benefícios oferecidos estão salário competitivo, vale refeição e alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, benefícios para academia e farmácia, reembolso educacional, além de day off no aniversário, smartphone com plano ilimitado de voz e dados, auxílio-creche/babá e descontos em serviços da Vivo.
Share this content:
Publicar comentário